terça-feira, 27 de julho de 2010

Saudades

Oiee gente,
eu tava lendo uns posts aqui, uns bens antigos, que eu fiz faz um boom tempo! eu até li o meu primeiro post... eu me lembro que quando criei esse blog não sabia mexer em nada e só a minha mãe sabia q ele existia, eu tinha medo que meu pai brigasse comigo por ter criado do blog, dps eu dei a senha pra minha amiga miniquita pra ela fazer umas coisinhas aqui no blog, mas eu tbm fiquei com medo que a minha mae descobrisse e ela brigasse cmg, mas agora eu penso "por que ela iria brigar comigo, ela não tá nem ai pro meu blog!", mas a questão é, antigamente eu postava como se o tempo não existisse e a unica coisa que eu tinha pra fazer aqui no computador era postar, postar e postar! mas agora eu estou me importando mais orkut, msn essas coisas do que com o blog ): , além do mais, eu era a unica postadora (não que eu tenho nada contra aos outros postadores) mas era mais legal quando só eu postava, só eu! estou com saudades de como era antes, quando eu não me importava com o resto, o blog era muuuito bom, eu acho :S
Então eu quero pedir um favor, vocês poem ler os meus antigos posts lá de 2009? Aqueles bem antigos dos quais eu estava falando... e me digam se preferem o blog assim ou do jeito antigo... Ah! eu volto no sabado para São paulo (minha casa) e posto vários prints sobre os selos (pq esse computador não é meu e eu não posso ficar salvando fotos no computador dos outros :S)
 Bom, é só gente...
Até mais é... PINGUINANDO!

Nenhum comentário: