terça-feira, 6 de julho de 2010

Como passar na missão semanal da EPF

Oiee gente,
desculpa por não ter postado isso ontem, é que eu tava com pressa de fazer a missão e então eu esquici que era pra postar :S
então, para passar, é só você ir no sótão (andar de cima da cabana)(a cabana fica na estação de esqui) e então lá vão ter 2 sofás, um um azul e um vermelho, então se aproxime do vermelho, o seu telefone vai tocar, ele vai te dar as ordens para você recarregar os chips (você vai ter que fazer a mesma coisa do que naquela vez que agente tinha que concertar a antena) então... PRONTO! você passou na missão!

Bom, gente, eu tenho que falar uma coisinha, eu vou viajar na sexta e só volto dia 31, eu vou ficar na casa da minha prima, e é lógico que ela é muuito legal e vai deixar eu ficar no pc de vez em quando, mas eu também não posso abusar, tipo tirar prints, e postar taanto assim... pesso para o gugabd e a hellopucca que se esforçem um pouco mais para poder postar...

bom, então é só gente, tchau

bjo bjo bjo... FUI!!!

Nenhum comentário: