quinta-feira, 22 de abril de 2010

Umonte De postagens Na comunity do cp (atrasado)

OOOOI Gente!!

DEsculpem a demora, é que eu ando ficando mais no meu web show, o anne marivilhas, maaaas...

TU TU TU TU TU TUUUUUUUU!

Então, aki vão os post sa comunidade do cp:

Bem, como estou vendo aki, temos 4 posts, e 1 estão falando do dia da Terra, ou seja, post completamente UNÚTIL!!

Mas, com sou gentel, NÃO VOU COLOCAR O POST, MAS VOU COLOCAR O LINK DELE:

http://community.clubpenguin.com/pt/blog/2010/04/uma-espiada-no-dia-da-terra.php

Agora, os outros posts:

Opinião:

Olá, Pinguins!




Na semana passada, a gente quis saber como vocês estão planejando comemorar o Dia da Terra nos seus iglus. Susan89402 disse:



Com certeza absolutérrima, minha festa vai ser incrível! Vou colocar um mooonte de árvores no meu iglu, eu e meus amigos iremos vestir roupas super-ultra-mega-powers-ecológicas! Vamos até pedir que todos plantem pelo menos 1 árvore em seus iglus pois, com poucas ações, nós conseguimos mudar o mundo, não é mesmo? Meu iglu ficará REPLETO de verde! Parecerá mais uma floresta! Lembrem-se de usar seus capacetes vedes, e a super roupa de bombeiro para regar minha "floresta-iglulística"!







Nossa equipe já viu um montão de pinguins na Casinha da Mina preparando a terra para o plantio. O que vocês gostariam de plantar? Contem para a gente suas ideias mais malucas!



Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!




Bonecos Mix' Max No brasil

Olá, Pinguins!




A gente sabe o quanto os pinguins brasileiros esperaram para conferir de perto os brinquedos do Club Penguin. Valeu pela paciência! Nossa equipe suou as penas para tornar isso possível, e tenho o prazer de anunciar uma novidade fresquinha: a pinguinzada já pode conferir os pinguins Mix n' Match do Club Penguin no Brasil!



As séries 5 e 6 dos pinguins Mix n' Match já estão disponíveis em um montão de lojas: RiHappy, PBKids, Semaan (SP), Blanc Brinquedos (SP), Great Toys (SP), Euromag (SP), Mão Única (SP), BMart (SP, MG, BA), Trends (SP), Baby Mania (SP), Kidcom (RJ), Brink Center (RJ), Toy Boy (RJ), Bipitibopiti Brinquedos (RJ), Havan Lojas (SC) e Ciatoy (DF). Vale a pena dar uma olhada!







O que vocês acharam? Como sempre, continuamos trabalhando a todo vapor para trazer mais brinquedos do Club Penguin para as lojas de todo o Brasil. Quais são os seus preferidos? Contem para a gente nos comentários!



Enquanto isso, fiquem ligados aqui no blog para saber o que está vindo por aí!



Vamos Comemorar O Dia Da Terra!

Olá, Pinguins!




Todo mundo está se divertindo para valer no Dia da Terra! Nossa equipe já viu um montão de pinguins ajudando a cuidar da nossa horta comunitária. Contem para a gente como vocês estão comemorando este dia!







Mudando de assunto, vocês já encontraram os itens recicláveis que estão escondidos pela ilha? Depois de achar todos, vale a pena dar uma passada na Usina de Reciclagem. Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam da nova sala!



Então é só gente bj bj bj

Cher099



Nenhum comentário: