domingo, 4 de abril de 2010

Algumas Coisas

OOOOOOOOOOiiiiiiiii




Então gente, aqui vai uma mais ou menos piada de páscoa (não leve a sério o que está escrito ai se você tiver menos de 8 anos, ok)



NÃO SEI COMO TE DIZER ISSO, MAS É MELHOR QUE SAIBA POR MIM, EU SÓ NÃO TE FALEI ANTES POR QUE TINHA MEDO DE TE MAGOAR, MAS VOCÊ TEM QUE SABER A VERDADE,. SEJA FORTE E ACEITE A REALIDADE. JÁ FAZ TEMPO QUE ESTOU SABENDO DISSO, MAS SÓ AGORA TENHO CORAGEM DE TE DIZER.SEJA FIRME E NÃO FAÇA LOUCURAS A SABER DISSO: O COELHINHO DA PÁSCOA NÃO EXISTE!! KKK...



Ok, outra Coisa...



O blog está mto bugado (graças ao dj mistery)

Então, acho que vou criar outro blog se não conseguir arrumar o bug, mas RELAAAAAXEM!!!

O blog vai ser exatamente igual, só vai mudar o endereço...



Mas eu ainda não sei!!



Mais outra coisa:

Estou em semana de provas, então não postarei tanto, pesso aos postadores que se esforcem um pouco mais para postar, principalmente o Gugabd (sem ofenças, mas ele é o que posta mais, até mais que eu, eu acho *-*)

Então tá!!



Bjooooo



Feliz Páscoa!!

Pra todos



BY: CHER099

Nenhum comentário: