quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Presente Misterioso descoberto!!!

Olá Pinguins,
Hoje estava vendo outros blogs e entrei no Planet ClubPenguin (http://www.planetclubpenguin.com.br/) e vi uma postagem deles que estava escrito que eles descobriram qual era o presente secreto que vinha naquela caixa verde.

(post do Planet Club Penguin)


Fala galera!

Lembram do tal item misterioso do catalogo que lancou? Este aqui...












Este sera o item....
















********



hsuehsue, parece uma cadeira de presidente ! Sei lá, meio paparicada, mas é bonita !!



Bom, é isso pessoal ! Estou esperando mais novidades !







... Só faltam 3 dias para o Natal no cp !

4 comentários:

catarina, disse...

Olha a copiação
XDD'

Cher099 disse...

NÃO,MINIQUITA,EU JÁ TINHA VISTO ISSO NO PLANET CLUB PENGUIN,SÓ QUE NÃO QUERIA POSTAR,MAS AI VI QUE VC POSTOU E TBM FIQUEI COM VONTADE DE POSTAR,DESCULPE,OK???

catarina, disse...

Calma !
Não to te chingando, foi mal !
Tava brincando, tudo bem, eu sei que vce não fez de proposito (*, e vce tb não fica pegando toda hora !
Desculpa! [não tem problema]

Cher099 disse...

Td bem miniquita,vc é bem legal!!!
eu não tava te chingando !!!
Valeu por mudar o blog,ficou muito legal!!!
Cher099