quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Happy77 fala com Screenhog sobre moedas!!!

Pinguinzada, tô aqui!




O assunto do momento? Coins for Change! Todo mundo está animadíssimo com a campanha, e pinguins de toda a ilha estão procurando novas formas de comemorar um mundo melhor. Vocês podem fazer muitas coisas para ajudar - uma delas é doar moedas. Consegui uma entrevista ex-clu-si-va com Screenhog para a gente saber um pouco mais sobre moedas, e outras coisas também!



P: Você pode contar algum segredo dos jogos para os pinguins que querem ganhar moedas mais rápido?

R: Levar o puffle da cor certa com você pode ajudar em alguns jogos! Tem também o desafio de passar pela Aventura a Jato sem ganhar nenhuma moeda. O resultado desse trabalho maluco é uma grande recompensa.








P: Alguma sugestão para os pinguins que a-do-ram inventar atividades para comemorar o final do ano?

R: Bem, a Coins for Change é uma ótima oportunidade dar uma nadadeira a quem precisa, então a minha sugestão é ajudar outros pinguins. Que tal oferecer um passeio para os pinguins novatos? Ou convidar seus novos amigos para jogar uma partida de Mancala! Se alguém estiver procurando pelo pin, não custa nada ajudar. (Shhh... Não abram o bico, mas o pin está em um lugar bem verde!)



P: De que outras formas os pinguins podem contribuir com a Coins For Change? Posso doar um docinho?

R: Ãhn... Tem muitas coisas que vocês, seus amigos e sua família podem aprontar para fazer a diferença na vida de pessoas ao redor do mundo! Dedicar seu tempo como voluntário é um ótimo começo. Contem para a gente suas ideias de como construir um mundo melhor.



Valeu! E pinguinando sempre!

Nenhum comentário: