quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Festa setembrina e outras coisas!

Oiee gente!
Desculpem a demora, é porq eu to em época de provas e eu tirei 1,30 numa prova ai eu fiquei de castigo e por isso não pude postar ):

A festa setembrina começou e eu vou recomendar 1 jogo pra ganhar bastante ticket! É o ping puffle!
O circo dos puffles é uma graça e o puffle que eu mais gostei é o laranja!

E a missão da EPF é assim, vai lá na sala de comando e aceita a missão, dps vá ao lago secreto (tem uma passagem pra lá na floresta, é só vc passar o mouse em cima da pedra redonda e vai aparecer uma escada, clica lá que você vai parar no lago secreto!) e e chege perto do veículo de aquagabber, ai o seu telefone vai tocar, vc atende o telefono e faz o joginho que você já sabe como é!

Gente, outra coisa, eu to postando bem rapidin porq tenho qe estudar para a porcaria da prova de matemática, tenho que decorar o valor de pi ou sei la como se escreve, então, se você quiser ser postador entre em contato comigo mandando um email para cher.099@hotmail.com

Nenhum comentário: