terça-feira, 8 de junho de 2010

mudança

Gente só pra avisar a festa mudou para o zero grau!

3 comentários:

R disse...

Nãooo!Ai não vou poder entrar :(

Poti disse...

Olá Cher099 eu sou nova no blog, eu não fui na sua festa e gostaria de ir, mais como já passou poderia fazer outra festa por favor. Alias eu adorei o seu blog ele é bom!!!

Cher099 disse...

Olá Poti =D
É claro que você pode ir na minha festa a hora que você quiser!! O meu iglu tá do mesmo jeito ( é que eu gostei tanto que quis deixar ele do mesmo jeito!) Agora sempre que entrar deixarei ele no mapa para vcs aproveitarem ao máximo! Eu geralmente entro no zero grau, quando entrar, veja se meu iglu está no mapa ;D
Aah, obrigada pelo comentário de o blog ser bom, você não sabe como isso é importante pra mim

CHER099

Beijinhos pimguim