quinta-feira, 18 de março de 2010

Opinião

Olá, Pinguins!







Finalmente chegou o dia! Tem um montão de pinguins pinguinando até a Mina para jogar SOS Puffles e ajudar a resgatar nossos pets. Nossa equipe ficou super animada em saber que vocês curtiram o jogo! Na semana passada, perguntamos qual foi a história de resgate mais emocionante da sua vida de pinguim, e loli36928 disse:






Minha melhor aventura foi quando eu viajei para a Ilha do Rockhopper. Foi demais - tinha puffles vermelhos de montão lá! Aí veio um helicóptero de resgate para resgatar um pinguim que estava preso no vulcão, mas a corda era muito pequena e o vulcão estava prestes a soprar lava quente. O chão tremeu muito, mas aí olhei para o lado, vi um botão vermelho e cliquei nele. Aí o vulcão parou, fui o herói do Rockhopper!














O Prêmio Pinguim de Ouro começa nesta quinta e todo mundo pode sair bem chique, desfilar pelo tapete vermelho e votar nas suas peças favoritas em várias categorias. Esta semana nossa equipe quer saber como vocês estão entrando no clima dessa festa com seus amigos. Contem para a gente!






Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!






Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário: